A aptidão física para mulheres grávidas

Todos os profissionais médicos em uma só voz reivindicamos: a gravidez não é uma doença. No entanto, esta é uma condição especial do corpo do sexo, quando em expansão, bem como o desenvolvimento de marca-novos e também frágil vida. Alterações neste período são tão significativos que, no 2º semestre de maternidade, uma fêmea com freqüência sente cansaço, sonolência, espessura nas pernas, etc. Ao mesmo tempo, a saúde física de mulheres– a chave para um bebê saudável, por isso, na ausência de patologias, a maternidade, a mãe grávida, geralmente, revela o exercício. Naturalmente, este problema deve cumprir com um especial programa de fitness. Apenas quais são seus atributos?

Por que as grávidas de saúde e fitness?

Condicionamento físico para grávidas, mulheres não é apenas o exercício mas também de descobrir os métodos de lazer e de respiração. Suave emocional história é importante, não apenas esperando para mulheres, mas também para jovens mães, devido a uma nervoso condição poderia dissipar o impacto do crescimento fetal, bem como após o nascimento, deve ser transferido para o recém-nascido (não é nenhum segredo que, se um angustiado mamãe, depois que o bebê chora regularmente).

Por que as grávidas de saúde e fitness

Respiração correta, por sua vez, poderia facilitar tightenings, ajudá-lo a gerenciar medos vai ser o truque para o parto sem complicações. Exercícios de fitness expectativa de senhoras com foco no fortalecimento determinado músculo equipes. Primeiramente, é necessário ficar claro no interior de lesões durante o parto. Enormes lotes durante a gravidez empurra-la de volta, e reduzir o perigo de problemas na coluna vertebral, permitirá exercícios exclusivos. Ele deve ser mantido em mente, além disso, que a aptidão física cursos para grávidas, as mulheres se conectam uns com os outros, o que aumenta drasticamente o estado de espírito e também permite que você gerencie os Estados depressivos. No entanto, o ginásio e o professor deve ser levado a sério, para o amador atitude não é mal para a sua saúde e a saúde da criança. Fitness para mulheres grávidas, como uma regra, ajuda a aumentar o problema durante a gravidez e também muito mais fácil de nascimento, mas após o nascimento de fêmeas muitas vezes me pergunto– as melhores maneiras de restaurar o antigo tipo. É importante não apressar displicentemente “breaking bad”, em oposição a uma melhor figura não é para os problemas. Permitir que o seu corpo para se recuperar antes com o objetivo de ajustar.

Que dúvidas para perguntar ao instrutor?

Lembre-se de que um programa de exercício expectativa de fêmeas deve variar a depender da duração da gravidez. Antes de começar o treinamento, pergunte se o departamento de grupos para mamãs em sua saúde e fitness club, com base no trimestre da gravidez, bem como exatamente o que é a diferença entre os programas de formação. Bem, se a maternidade está avançando de forma eficiente, mas as circunstâncias podem ser extremamente diferentes, devido ao fato de que, como esperando que a mulher pode transformar drasticamente.

Que dúvidas para perguntar ao instrutor

Se a equipe de física de fitness, clube para reagir de forma adequada e também para o fornecimento de assistência especializada ou o não cumprimento de uma mulher grávida feminina de formação, diminuir as toneladas? Não menos importante e a aderência ao método de trabalho. A carga deve representar o problema físico e de saúde e fitness, deve-se manter um equilíbrio razoável: a força deve ser suficiente para rapidamente recuperar a forma, no entanto, não causar fadiga, e também ainda mais graves repercussões.

Pode esperar fêmeas método de exercício do yoga?

Um par de anos atrás, acreditava-se que o yoga é um processo complexo e ainda estranho método, que é inteiramente construído a partir de “trançado” de posições, está em sua cabeça ou em uma mão, uma palavra de tais exercícios de executar que, sem preparação completa rígido. Hoje, no entanto, quando vários tipos de yoga exercício exercido não apenas em centros especializados, mas também em actividades desportivas de clubes, é reconhecido que existem vários graus de dificuldade-o a partir de um curso de formação em Hatha yoga, exercícios para iniciantes intensivo de Ashtanga ou Bikram yoga exercício para os mais avançados. Não muito tempo atrás, começou a oferecer uma técnica especial para as mães.

Pode esperar fêmeas método de exercício do yoga

Ainda não é seguro para mulheres grávidas técnica de exercício do yoga? Se você, muito provavelmente, para os cursos de responsável adequadamente calcular a carga, bem como ter cuidado– não só não é prejudicial, mas extremamente valiosas, como nós vamos ter muito mais a dizer, listados abaixo. No entanto, se a senhora na definição do que desejam começar (ou continuar) a prática do yoga exercício, é necessário entrar em contato com um médico. Com todas as limitações, a técnica da yoga ajuda na preparação para o parto, e também não só no físico, mas também em termos morais. Durante a gravidez a massa muscular de todo o corpo (especialmente abdominal área, bem como de volta) fixo, lotes e precisa ser oportuna, lazer, reforço, bem como a ampliação, auxiliado pelo yoga. Pélvica massa muscular da mesma forma, necessita de formação, bem como vários asanas ajudar a abrir os quadris para ganhar massa muscular muito mais elástica. Isto reduz o risco de ferimentos durante a distribuição, tanto para mãe e filho.